sexta-feira, 4 de março de 2011

COMPRE A SUA POR ENCOMENDA!


Observe-se e descubra a sua cor do momento, ligue e compre a sua!

VERMELHO - O vermelho é a mais quente das cores. O vermelho é a cor que mais chama atenção. É ousado, imperativo e causa irritação. É associado ao coração, à carne, à vida, à vitalidade e também às emoções (como a paixão, a coragem, luxúria e a raiva).

LARANJA - O laranja é uma cor alegre e tem poder de dar liberdade à pensamentos e sentimentos. Também dispersa a indolência do corpo físico, permitindo-he a expressão de movimentos naturais e joviais. Proporciona alívio da depressão. Tem efeito antiespasmódico, que faz dela uma cor eficaz no combate às dores e cãimbras musculares.

AMARELO - O amarelo é entre todas as cores, a de maior reflexibilidade, e irradia-se para fora. Representa a luz e é com frequência tido como símbolo da iluminação. O amarelo irradia calor e inpiração, por isso é associado ao intelecto e à inspiração mental. É uma cor terapêudica, indicada para quem tem problemas de pele e para quem sofre de reumatismo e artrite.

VERDE - O verde é a cor do equilíbrio, capaz de estabilizar tanto a mente quanto as emoções. Ele também atua no sentido de integrar aos hemisférios esquerdo e direito do cérebro. É uma cor maravilhosa para a desintoxicação e eficaz no combate a certos problemas cardíacos. Os aspectos negativos relacionados com o verde são a náusea, o veneno, a inveja e o ciúme.

AZUL -O azul é associado, histórica e simbólicamente, desde de à antiguidade, à realeza. É a cor da inspiração, da devoção, da paz e da tranquilidade. é excelente para quem sofre de estresse, tensão, insônia. O azul não deveser usado quando se está triste ou deprimido.

ÍNDIGO - A luz índigo é um potente analgésico, tem um poderoso efeito sobre os distúrbios mentais e a capacidade de limpar e purificar as correntes psíquicas do corpo. O índigo é muito apreciado por sua capacidade de ajudar a recordar os sonhos. O índigo tem alguns atributos negativos dos raios azuis: o principal é a possibilidade de causar depressão, solidão e isolamento.

VIOLETA - Os efeitos psicológicos causados por essa cor são o respeito por si mesmo, a dignidade e os sentimentos profundos. é uma cor relacionada com a espeiritualidade, a experiência mística e à intuíção. Constituído da energia vibrante do vermelho e das energias calmas e trranquilas do azul, o violeta cria equilíbrio entre essas duas cores. Estas são as sete cores do espectro.COR-DE-ROSA-O calor e o aconchego que esta cor transmite inspira a harmonia. Ela se expressa em Vênus, O rosa inspira amizade e amor, e é uma boa representante do romantismo.

PRETO -É a cor que absorve todas as outras.Não reflete nenhuma outra.Justamente por essa ração, passou a ser considerada e associada a tudo que é negativo.Contudo..Pode ser considerada a cor da sofisticação e elegância
BRANCO -É a somatória de todas as cores.Representa a perfeição, inocência, limpeza e todo lado positivo e bom.É a cor da ILUMINAÇÃO,tendo a capacidade de transformar o mal em bem. Purifica, limpa e energiza,e proteje.

Anne Coelho - 71 - 91713147 / 71 - 88160749

Nenhum comentário:

Postar um comentário